Apresenta��o

 

 

         Nosso espaço foi criado em 2006, em Brasília,  com o objetivo de realizar consultas em psiquiatria com conforto e qualidade. E para complementar, estamos criando este site para que pacientes e todas as pessoas interessadas possam obter informações seguras sobre Psiquiatria e saúde em geral.      

        Foi-se o tempo em que psiquiatria era palavra a ser evitada, tratar-se era sinônimo de estar louco ou coisa parecida. Nossos pacientes são pessoas comuns, como nós, como você que está lendo isto, mas que no momento sofrem com alguma condição mental.  E nós podemos ajudar!

 

       As informações que você irá encontrar aqui visam complementar, mas nunca substituir o relacionamento entre médico e pacientes. 

      

Saiba mais sobre seus médicos

 

 

 

André Luis Macedo é paraense de nascimento, brasiliense de coração. Formado em Medicina pela UnB, fez residência médica no Hospital de Base do Distrito Federal. Tem título de especialista em Psiquiatria e é membro da Associação Brasileira de Psiquiatria e da Associação Psiquiátrica de Brasília. No momento, divide-se entre os atendimentos na Ânima e aos funcionários do MPDFT. 



Ana Yuri Matsumoto Macedo é paraense, morando em Brasília há mais de 10 anos. Formada em Medicina pela Universidade Federal do Pará, fez residência médica no Hospital de Base do Distrito Federal. É membro da Associação Brasíleira de Psiquiatria e da Associação Psiquiátrica de Brasília. Publicou livro independente sobre pacientes psiquiátricos em 2005, chamado "Louco é quem me diz". 


Juntos, criaram a Ânima, um sonho em comum. 



ÂNIMA, PESSOAS QUE ATENDEM PESSOAS